Antonin Cons Pirador,Analista de Analidades,

Agência Pelusa -Tchân de Tanque de Funtinha

07- 04- 08

 

Enquanto  a conjuntura me permite expressar livremente,analizarei as analidades internas e externas tanto do interior como do exterior,falo-ei em nome da imparcialidade que penderà sempre pro lado dôs mais fortes.

Enquanto nuns lado, ês ta grita Free Tibet, noutros ouve-se  Glory to China!  Mi um ta continua ta pensa mesma coza Fuck Tibet e China , e quês tenha tcheu fidje junto…de tude forma italiano ta fazé um bom massa tb(spagetti explicação mais adiante)) e isso leva-me a pensa que toda essa merda de boicote não serve pra nada, senão pra  vende papel,  causa sensação e …pois a maioria do estados têm la sês acordinhos com o Bruce Lee( presidente da China) , que ca ta permitis fala muito alto senão era pé na boca espaiôde ness mundo, e se bsot repara bêm ca é à toa que têm loja chinês na tude lado, e acredita que Bruce Lee , num estalar de dedos el ta pô tude ess  povo ta destribui munchakadas a torto e direito,oiâ kmé sim,oiâ kmé sim!..Mas seguindo nha teoria de conspiração acho que esse problema tude foi financiode pa governo de Italia como retaliação à aumento de preço de Spaguetti (massa ), por isso enviaram o Calimero (mas que injusticcia,pero) um ptinzim que recentemente tinha-se convertido ao budismo tibetano ,pa  fazé um lavagem cerebral aos monges, visto o preço do champô , essa merda não custou nada , com dois litros de champô Fepu-Fepû, lavagem capilar e cerebral ao monges saiu por 100 escudos (ironia da sorte comprado numa loja chinesa)…convém notar  que sou imparcial sô ta  causa ‘m pouco d’ impressão gente careca por gosto,ainda por cima sô ta pdi na meio de rua ,quer dzer bô trabaia ,bô ta dàs cmida ,ês sentode na tchon cruzode perna ta espia pa ceu, ta grita Budaà,Budà !!    Budà!! Budà o caralho mim um ca têm nada pam dabu…ba trabaia ! retomando nha linha de pensamento.Calimero é culpado de toda essa merda,por isso, aguardo com expectativa o combate final entre Calimero,o ovo budista e Bruce Lee ,presidente da China !! Enquanto isso la fora preço de Spaguette ta continua ta sbi .

Chega ao fim da crônica e era pra dizer ao Sr Hiena que ele pagara as contas no restaurante chinês, e que quês nems tava delicioso.Obrigado e até a proxima crônica.

 

Em baixo foto duma posta de peixe grelhado com limão