não se trata duma “bolhada” , pois o meu bolso e os poucos neuronios que me restam eh eh, me permitem escapar a bolha , que invade a savana neste momento trata-se dum remake de Super Mario World, jogo que os amadores de video game ja dispensaram umas horinhas das suas vidas,eu, incluido… este remake tem nada mais nada menos que o homem-que_mandara_fechar_Guantanamo : OBAMA, como estrela, nem o Super Mario escapou ao surto, ladies ,gentlemans e outros bichos, convosco o SUPER OBAMA WORLD

super-obama-world-20081117-134038 CLIQUE PARA JOGAR

 é de salientar , pa tude “quês que crê ser moda” OBAMA têm que lé tcheu livros de quadradinhos , sês personagens favorito, é Spider-Man e Conan, quel ta curti video game, quel ta utiliza MAC, pora!! um  gajo moderno!!  e mim que ja tava ta pensa cum ta ta fca bedjo pa comic books(HQ) lol e video game eh eh ja gora alguns pequenos secredo de OBAMA : 1 colecionador de BD 2 ses musico favorito é Bob Dylan,Miles Davis 3 livro favorito é Moby Dick 4 Jal fmà erva ( cuentro pra ser mais preciso) 5 fã de Picaso 6 el ganhà um grammy na 2006 que sê audio book Dreams from my father 7 e o gajo até se deu ao luxo de comer cachorro, cobra e gafanhoto na indonêsia , acho que a està hora muita gente(politicos) começar a variar o cardapio , um caniche na forno, buldogue com batatas..;etc etc , moda bô podé oiâ um gajo normal, banal e o tal!! Por isso cachorinhos de Lém Ferreira, de Plateau , de tcham de Ti Liza   ou de Morada bsot tma cuidode bsôt dia ta contode!!