… na falta de post , mandei vir uma posta de atum!!  não seria o silêncio uma forma de expressão, pelo menos pra mim mim é, eh eh , pelo menos uma boa desculpa… mas bom os ultimos tempos têm sido passados mais no mundo real , Hiena caça, Hiena come, Hiena ri ,Hiena chora…Hiena caga  (não não estou com prisão de ventre , nem turnirinha!!) ..;hiena teve crias também (obrigado  my balls are working!good!lol!!! Hiena foi despedido ah ah ah (pensava que nunca mais ia acontecer , i ‘m so fuckin happy!!! )..;e ainda por cima mudei de Pc pra Mac (adaptação morosa)…podem ver que atràs de um longo silêncio muita coisa acontece, presidentes mortos, presidentes procurados , oscars , revoluções silenciosas, e eu não-postei!!!mas compensarei de outras formas  por isso dentro de um mês ou antes (ou depois) a minha “assiduidade postiana ” sera mais regular e menos regulada… e tb pra deixar uma tentativa de desculpa aos blogjointers pelos bilhetes não enviados…so até um desses dias,num barzinho qualquer!!

*-What kind of “Tuna”(atum ) are you??

– Uma posta!

* mensagem subliminal #2