Algures no atlantico, ao largo da ilha de São Tiago, O temivél pirata Drake prepara-se para invadir a cidade velha, a população ha muito que se refugiou nas montanhas e no interior das terras

-Capitão! Avistamos a Cidade Velha!

-Preparem-se para o saque!! No Mercy!No prisionners!!

… quase toda a população, pois dois sujeitos teimam em deixar a cidade velha,dois resistentes, dois herois esqueçidos ?  não simplesmente dois individuos que  posam  a frente do temivél Drake , e se apresentam como senhor e dono das ex-terras D’el rey  de Porto y Gaal:

5 horas depois

-…;pilhamos tudo, o que é estranho, capitão, é que a população fugiu!! so ficaram as duas entidades da ciudade!! -Duas entidades??? como assim? quém manda aqui?

-Eu !-responde o primeiro

-Não ,E-U!! -solta a segunda entidade

-Não,Não, Tu não!!! Eu!! -EU;;
… 48 horas depois, Drake abandonava à ilha de São Tiago, chorando,destroçado, depressivo , sendo trasnportado
nos braços, pelos seus homens ,totalmente desesperado , pois nunca conseguiu saber quem realmente era a entidade -maior na Cidade Velha… até hoje rezam as lendas ninguém sabe quem manda no Patrimonio Mundial, mas que alguém vai mandar, ninguém têm duvidas…

e-13

pensando bem,certamente havera algum-fundo-para-desenvolver-qualquer-coisa e que certamente farà correr algum sangue…fico à espera.