Como não é a primeira vez resolvi reagir , é que volta e meia dou de caras com algumas das minhas imagens (montagens) estampadas no RADAR do Jornal “A Semana”, poderia ser um motivo de “contenteza ” se ao menos DIGNASSEM  em dizer “olha rapaz vamos por a tua imagem no nosso jornal,site , ou no “raio que a parta” , mas em vez disso nada… nem um psst,um dedo na oiô, nada!! Pode não parecer mas essas merdas levam seu tempo a fazer ,entre a ideia ,a opurtunidade, a reflexão,a procura de materia prima (eh eh eh eh), é um gastar de neuronios,energia electrica e fisica, internet,papel higienico,  enfim uma data de merdas que nem vale a pena citar(oopps ja citei)!!

Eu(e quase toda a blogosfera caboverdiana) por exemplo à minima  inspiraçao que possa tirar de um blog ou de outro, cito sem nenhum problema, nem peso na consciência,porque é que um jornal ,profissional,lido, por centenas e centenas de pessoas , nâo o faz? Onde é que para à ética ?

por isso até receber um mail do jornal ” a semana”  ,reconhecendo a calaca que me passaram ou a errata numa proxima ediçao; citando a “origem das ilustraçoes , este blog ira manter-se fechado , desde ja para aqueles que aqui passam  as minhas desculpas, pela breve (espero eu) pausa… moda ta dzid dode é cmida de sabide,ou entao quês k fca raiva éz ta tch’pa limao el ta passa ja…

Por acaso pensei em fazer uma greve de fome (actividade que està muito em voga) mas com o aproximar do verao ,visto nao ser um individuo ambundante em carne  ,pus de lado essa opção.e é no verão também  que o preço da galinha é mais baixo( é! pobre come galinha sô no festival); que a cerveja  de repente é mais fresca , por tudo isso e mais alguma coisa e porque  saco baziu ka ta pô impé, resolvi  fechar com estilo e cabeça erguida  . A minha conta bancaria é : n° &àç&!è!è!è&! ,  conto com a vossa solidariedade eh eh eh . No entanto se tiverem alguma reclamaçao podem mandar vir a vontade!

Até um dia destes… ou nao!!